Quarta, 05 de Agosto de 2026
22°C 38°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

BPFRON apreende mercadorias estrangeiras escondidas em porto de Guajará-Mirim

Produtos sem documentação fiscal foram encontrados durante patrulhamento da Operação Brasil Contra o Crime Organizado.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
05/08/2026 às 12h19
BPFRON apreende mercadorias estrangeiras escondidas em porto de Guajará-Mirim
Imagem gerada por IA.

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu mercadorias de origem estrangeira escondidas em uma área de vegetação nas proximidades do Porto Pérola, em Guajará-Mirim, durante a Operação Brasil Contra o Crime Organizado.

Conforme informações apuradas pelo Portal Guajará junto à ocorrência policial, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), com apoio do Canil do BPChoque, realizavam patrulhamento na região quando encontraram três sacolas de grande porte ocultadas em meio ao matagal.

Durante a inspeção, os policiais constataram que as mercadorias eram de origem estrangeira e não possuíam documentação fiscal que comprovasse a entrada regular no Brasil.

Nenhum responsável pelo material foi localizado no local. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal em Guajará-Mirim, que adotará as medidas administrativas e legais cabíveis.

Após o registro da ocorrência, as equipes deram continuidade ao patrulhamento na faixa de fronteira, reforçando as ações de combate aos crimes transfronteiriços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários