Sexta, 31 de Julho de 2026
21°C 37°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é atingido na cabeça com tijolo após discussão em Nova Mamoré

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital; suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
31/07/2026 às 13h11
Homem é atingido na cabeça com tijolo após discussão em Nova Mamoré
Foto: Ilustrativa

Um homem ficou ferido após ser atingido na cabeça, supostamente por um tijolo, na noite de quinta-feira (30), no bairro Planalto, em Nova Mamoré. O suspeito da agressão não foi localizado.

Conforme informações apuradas pelo Portal Guajará junto à ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia e encontrou a vítima com um profundo corte na cabeça e intenso sangramento. O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou os primeiros socorros, encaminhando o homem ao Hospital de Pronto-Socorro do município.

Segundo o relato da vítima, a agressão aconteceu após uma discussão iniciada durante um encontro entre vizinhos. Uma testemunha informou aos policiais que viu o suspeito seguindo a vítima com um tijolo nas mãos e que, pouco tempo depois, ele retornou sem o objeto. Em seguida, a vítima apareceu ferida.

A Polícia Militar realizou buscas para localizar o suspeito e também tentou encontrar o objeto que teria sido utilizado na agressão, porém sem sucesso. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Nova Mamoré e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários