
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (29), em Guajará-Mirim, após ser atingido por dois golpes de faca na região abdominal. O caso ocorreu na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Setor 03.
Conforme informações apuradas pelo Portal Guajará junto à ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência. No local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido atacada por um indivíduo conhecido pelo apelido de "Menor", posteriormente identificado pelos militares.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Dr. Júlio Pérez, onde permaneceu sob cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Militar realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da ocorrência e identificar a motivação do ataque.