Um caminhoneiro de Vilhena, que trabalha em uma transportadora que também está instalada na cidade, sobreviveu a um violento acidente na BR 364 na manhã desta quinta-feira, 16.
O choque entre a carreta carregada de soja dirigida pelo vilhenense e um caminhão-Munck aconteceu num trecho a cerca de 05 km da área urbana de Pimenta Bueno.
De acordo com as primeiras informações, a carreta levando um carregamento de soja para Porto Velho bateu de frente no caminhão, que trafegava no sentido contrário. A bordo deste veículo havia duas pessoas, sendo que o motorista morreu preso às ferragens.
O homem que morreu era morador de Pimenta Bueno, trabalhava como eletricista e foi identificado até agora apenas como Daniel. O que estava de carona ficou ferido, mas sobreviveu.
Ao jornal, a empresa dona da carreta envolvida na colisão fatal disse que a família do vilhenense sobrevivente já foi avisada sobre o que aconteceu. A firma está prestando apoio ao acidentado, que foi levado para o hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno, para receber atendimento médico.
A POLITEC foi ao local e deverá produzir um laudo apontando as causas, circunstâncias e responsabilidades na violenta colisão entre os dois veículos pesados.