Quinta, 02 de Julho de 2026
21°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Justiça mantém presa estudante investigada por morte de idoso em Porto Velho

Prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
02/07/2026 às 15h51
Justiça mantém presa estudante investigada por morte de idoso em Porto Velho
Foto: Reprodução

A Justiça de Rondônia converteu em prisão preventiva a detenção de Vitória Caroline M. S, de 29 anos, estudante de Medicina investigada por invadir uma residência com um veículo e atropelar o idoso Odair Brustolin, de 68 anos, em Porto Velho.

Segundo informações apuradas pelo Portal Guajará, a decisão foi tomada durante a audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (2). Com isso, a investigada permanecerá presa enquanto o caso segue sendo apurado pela Justiça.

LEIA TAMBÉM: 

Áudios mostram discussões antes de atropelamento que terminou com morte de idoso em Porto Velho

 Estudante de Medicina é presa após invadir residência com carro e matar idoso em Porto Velho

Vitória Caroline foi presa após o episódio ocorrido em um condomínio da capital. Conforme a investigação, ela teria avançado com um Jeep Renegade contra o portão de uma residência, invadido o imóvel e atingido Odair Brustolin, que não resistiu aos ferimentos.

A prisão preventiva é uma medida cautelar decretada antes do julgamento e não possui prazo determinado. Ela pode ser mantida quando a Justiça entende que a custódia é necessária para garantir a ordem pública, a instrução criminal ou a aplicação da lei penal.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura todas as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários