Quinta, 02 de Julho de 2026
21°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Áudios mostram discussões antes de atropelamento que terminou com morte de idoso em Porto Velho

Mensagens de grupo de condomínio relatam desentendimentos envolvendo estudante de Medicina antes do caso

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
02/07/2026 às 10h44 Atualizada em 02/07/2026 às 11h29
Áudios mostram discussões antes de atropelamento que terminou com morte de idoso em Porto Velho
Foto: Reprodução

Áudios e mensagens que circulam em um grupo de moradores do condomínio onde reside a estudante de Medicina Vitória C., de 29 anos, mostram discussões entre a investigada e vizinhos antes do episódio que terminou com a morte do idoso Odair Brustolin, de 68 anos, em Porto Velho.

Segundo relatos compartilhados no grupo, a estudante teria se envolvido em desentendimentos com moradores e, em determinados momentos, feito ameaças contra vizinhos. Em áudios atribuídos à investigada, interlocutores descrevem um comportamento considerado alterado. 

Áudios mostram acadêmica dizendo que iria atropelar idoso e se matar

 

O caso ganhou grande repercussão após o atropelamento que resultou na morte de Odair Brustolin. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quarta-feira (1º), em um hospital particular da capital.

LEIA TAMBÉM: Estudante de Medicina é presa após invadir residência com carro e matar idoso em Porto Velho

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita chegou ao condomínio conduzindo um Jeep Renegade preto e colidiu contra o portão de acesso. Em seguida, conforme o registro policial, ela teria se exaltado diante da presença de moradores.

Estudante de Medicina é presa após invadir residência com carro e matar idoso em Porto Velho

Ainda segundo a ocorrência, a investigada foi até seu apartamento, pegou uma garrafa de vidro e a arremessou contra a residência onde estava o idoso. Na sequência, retornou ao veículo, avançou contra o portão do imóvel e, após dar marcha à ré, acelerou novamente, rompendo a estrutura metálica e invadindo a residência.

Imagens registradas por vizinhos mostram o momento em que o veículo invade o imóvel. Odair Brustolin estava na área externa da casa quando foi atingido e prensado contra a estrutura da residência. O impacto provocou graves ferimentos e destruiu parte da fachada do imóvel.

A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada a um hospital particular de Porto Velho, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos.

Após o ocorrido, a estudante foi presa em flagrante e encaminhada ao Departamento de Flagrantes. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime. A Polícia Civil também apura o conteúdo dos áudios e das mensagens que circulam nas redes sociais e em grupos de moradores, a fim de verificar sua autenticidade e eventual relação com os fatos investigados.

Vejam alguns dos aúdios atribuidos a acusada durante discusão em grupo de whatsaapp 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários