Quinta, 18 de Junho de 2026
20°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mãe aciona Polícia Militar após demora no atendimento de crianças em hospital de Guajará-Mirim

Mulher relatou espera de quase três horas.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
18/06/2026 às 18h26
Mãe aciona Polícia Militar após demora no atendimento de crianças em hospital de Guajará-Mirim
Foto: Reprodução

Uma mulher acionou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18) após relatar demora no atendimento de duas crianças no Hospital Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe informou que chegou à unidade hospitalar por volta das 22h acompanhada de duas crianças, de 3 e 4 anos. Ela afirmou que, após quase três horas de espera, os menores ainda não haviam sido atendidos, enquanto outros pacientes que chegaram depois já haviam recebido atendimento.

Ainda conforme o registro, a mulher disse que questionou funcionários sobre a demora e alegou ter recebido uma resposta em tom de ironia. Diante da situação, decidiu acionar a Polícia Militar.

A guarnição conversou com o médico plantonista, que negou as alegações e informou que os atendimentos são realizados conforme a classificação de risco e a prioridade clínica de cada paciente, destacando que as crianças não apresentavam quadro que justificasse atendimento prioritário naquele momento.

Durante a permanência da equipe policial no hospital, as duas crianças passaram por atendimento médico.

A ocorrência foi registrada e as partes foram orientadas sobre os meios legais para eventual representação junto aos órgãos competentes, caso entendam necessário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários