Quarta, 10 de Junho de 2026
20°C 23°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Enfermeira é encontrada morta dentro de casa na zona Leste de Porto Velho

A Polícia Civil acompanha o caso e dará continuidade às investigações até a conclusão dos laudos periciais e demais procedimentos legais.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
10/06/2026 às 19h56
Enfermeira é encontrada morta dentro de casa na zona Leste de Porto Velho
Foto: Reprodução

Uma enfermeira identificada como Eliane Arrais Evaristo, de 49 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (10) no interior de sua residência, localizada na Rua 31 de Maio, no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

A profissional atuava no Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II e, segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades, o corpo foi localizado caído dentro do imóvel, mobilizando equipes policiais e de perícia técnica para o atendimento da ocorrência.

Os exames periciais realizados inicialmente no local não identificaram sinais aparentes de violência física. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para confirmar oficialmente a causa da morte.

A Polícia Civil acompanha o caso e dará continuidade às investigações até a conclusão dos laudos periciais e demais procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários