Sábado, 26 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

TRÁGICO: Bebê morre após carro capotar em ladeira em Porto Velho

A tragédia aconteceu na linha F, quilômetro 15, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO)

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: rondoniaovivo
30/01/2023 às 16h17
TRÁGICO: Bebê morre após carro capotar em ladeira em Porto Velho
Ilustrativa
A tragédia aconteceu na linha F, quilômetro 15, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO) no domingo (29). Um bebê de um ano e oito meses morreu após capotamento de um veículo modelo Pálio.
 
O bebê estava com três familiares que tiveram lesões leves. O carro capotou após o motorista perder o controle da direção em uma ladeira.
 
Já a criança em estado grave foi socorrida ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência de acidente com vítima fatal foi registrada no 10° DP  Nova Mutum-Paraná.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários