Porto Velho, RO – O casal Douglas T, 31, e Josiane L, 31, foi preso na noite desta sexta-feira (27), suspeito de torturar um homem de 27 anos na Rua Teófilo Otoni com Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.
Uma guarnição do Batalhão de Choque da PM recebeu denúncias de uma pessoa sendo torturada por um casal em um lava-jato, onde foi realizado a abordagem aos suspeitos que informaram não saber de nada e nem haviam participado de nenhum crime.
Pouco tempo depois os Policiais foram informados que um homem deu entrada no Hospital João Paulo II com várias lesões e os dois braços quebrados.
A vítima informou que havia sido torturada por cinco pessoas em um local desconhecido e seria levado para o Orgulho do Madeira para ser julgado por uma facção criminosa. O rapaz reconheceu o casal como participantes das agressões.
No momento que recebia voz de prisão, Bruno tentou quebrar o celular para eliminar provas, no entanto ambos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes.
Mín. 22° Máx. 29°