Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

TRAUMATISMO: Homem fica em estado grave ao ser agredido com pauladas e pedradas

O homem em estado grave apenas conseguiu dizer que foi agredido com pauladas e pedradas, mas não revelou o motivo nem a autoria

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: rondoniaovivo
13/01/2023 às 10h52
TRAUMATISMO: Homem fica em estado grave ao ser agredido com pauladas e pedradas
Ilustrativa
O morador em situação de rua Genival P. S., 44, foi socorrido com traumatismo craniano após ser agredido a pauladas e pedradas na noite de quinta-feira (12) na região da rodoviária, em Porto Velho (RO).
 
O homem chegou correndo desesperado e caiu próximo a um ponto de mototaxistas na frente da rodoviária. A Polícia Militar e o Samu foram chamados.
 
O homem em estado grave apenas conseguiu dizer que foi agredido com pauladas e pedradas, mas não revelou o motivo nem a autoria.  
 
Ele foi levado às pressas ao hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários