Quarta, 18 de Fevereiro de 2026
21°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia apreende 9 kg de maconha e prende suspeito em imóvel investigado por tráfico

No momento da prisão, o suspeito apresentou comportamento exaltado e resistiu, sendo necessário o uso de força.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
18/02/2026 às 12h45
Polícia apreende 9 kg de maconha e prende suspeito em imóvel investigado por tráfico
Foto: Divulgação

Uma operação da PM resultou na apreensão de 9 kg de maconha e prisão de um homem  nesta terça-feira (17), após monitoramento de uma residência utilizada como ponto de distribuição de entorpecentes.

Equipes da PM receberam informações do Núcleo de Inteligência sobre um imóvel, na rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste, com intenso fluxo de veículos e movimentação típica de venda de drogas. O endereço já vinha sendo monitorado há dias.

Durante a vigilância, os policiais observaram a entrada de um carro modelo GM Classic e, logo depois, de um motociclista com uma bolsa nas costas, que entrou e saiu rapidamente da casa. Ao deixar o local, o condutor da moto trafegava com a placa dobrada.

A partir do trajeto informado pelo setor de inteligência, os militares localizaram o motociclista e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Ele fugiu em alta velocidade por vias dos bairros Lagoa e Lagoinha e, durante a fuga, jogou a bolsa que carregava antes de escapar.

No interior da bolsa abandonada foram encontrados seis invólucros grandes de maconha, somando cerca de 6 kg. Em seguida, as equipes retornaram ao imóvel investigado.

No local, Leonardo R.B. foi abordado ao sair da residência. Dentro da casa, na sala, havia uma sacola com mais dois invólucros da mesma substância. Durante a busca no imóvel, os policiais também encontraram outra porção de maconha, uma de substância semelhante à cocaína, papel filme e um caderno com anotações de movimentação financeira.

No veículo GM Classic que estava na garagem, os militares localizaram mais um invólucro grande da droga, com aproximadamente 1 kg.

No momento da prisão, o suspeito apresentou comportamento exaltado e resistiu, sendo necessário o uso de força.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários