Segunda, 16 de Fevereiro de 2026
21°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Militar apreende drogas, arma adaptada e materiais do tráfico em Jaci-Paraná

Ação rápida das guarnições de Nova Mutum e Jaci-Paraná resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de entorpecentes, arma adaptada e materiais usados no tráfico.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
15/02/2026 às 20h42
Polícia Militar apreende drogas, arma adaptada e materiais do tráfico em Jaci-Paraná
Foto: Divulgação

Uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Rondônia resultou na apreensão de entorpecentes, arma adaptada e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas na noite deste sábado (14), no distrito de Jaci-Paraná.

As equipes da Guarnição de Nova Mutum, com apoio da Guarnição de Jaci-Paraná, realizavam patrulhamento quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta na região central do distrito.

Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito entrou rapidamente em uma pousada, o que motivou a abordagem policial. Durante a ação, foram localizadas substâncias entorpecentes com dois indivíduos, além de materiais típicos da comercialização ilícita, como balança de precisão, invólucros plásticos e anotações. Um dos envolvidos estava, inclusive, sendo monitorado eletronicamente.

Diante da situação, as equipes realizaram diligências complementares, que resultaram na apreensão de:

  • Porções de substâncias análogas à cocaína, maconha e crack;

  • Uma pistola de pressão adaptada para calibre .22;

  • Um simulacro de arma de fogo;

  • Material para fracionamento e embalo;

  • Aparelhos celulares;

  • Quantia em dinheiro.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários