Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Confusão em área rural de Nova Mamoré termina com caminhão depredado

Desentendimento envolvendo consumo de álcool e versões divergentes resultou em vias de fato e destruição de patrimônio às margens da BR-420.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
12/02/2026 às 13h57 Atualizada em 12/02/2026 às 14h03
Confusão em área rural de Nova Mamoré termina com caminhão depredado
Foto: Divulgação

Uma ocorrência de dano ao patrimônio e vias de fato foi registrada na madrugada desta quarta-feira (12), em um sítio localizado na BR-420, na zona rural de Nova Mamoré (RO).

De acordo com informações da ocorrência policial, a guarnição foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de desavença entre indivíduos, envolvendo a destruição de um caminhão carregado com sofás. No local, os policiais encontraram o solicitante e seu ajudante, que relataram terem se envolvido em uma confusão com o proprietário do imóvel.

Segundo o relato do dono da propriedade, conhecido “Naldo”, o conflito teve início após consumo de bebida alcoólica. Ele afirmou que, após uma discussão, houve luta corporal entre os envolvidos, e que, tomado por forte exaltação, pegou um facão e desferiu vários golpes contra o caminhão Mercedes-Benz, quebrando os vidros das portas, faróis e retrovisores.

Já o condutor do caminhão, Valmir, apresentou versão diferente, alegando que a discussão começou por divergências políticas, o que teria provocado a exaltação do proprietário do sítio e a agressão contra ele e seu ajudante, levando-os a fugir do local por receio de violência maior, deixando o veículo para trás.

A guarnição constatou danos significativos no caminhão, caracterizando prejuízo patrimonial relevante. Diante das versões apresentadas e das evidências no local, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de dano qualificado e vias de fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários