Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

REFÉNS: Caminhonete roubada no Garimpo Bom Futuro é localizada em Guajará-Mirim

4 pessoas foram mantidas como reféns dos criminosos até chegar na região de Guajará-Mirim

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
03/01/2023 às 08h32
REFÉNS: Caminhonete roubada no Garimpo Bom Futuro é localizada em Guajará-Mirim
Divulgação

Na região do Vale do Jamari quatro amigos viveram momentos de terror nas mãos de criminosos neste final de semana. 

Segundo informações, na tarde desta última sexta-feira, 30, uma Caminhonete placa QTC-9074, de cor Preta foi roubada no Garimpo Bom Futuro, no município de Ariquemes, onde 4 pessoas foram mantidas como reféns dos criminosos. 

Conforme apurou o site Portal Guajará, os amigos se deslocavam para uma pescaria em uma caminhonete levando um barco, quando foram abordados por três elementos não identificados no travessão B-40, zona rural de Ariquemes. As vitimas foram amarradas e colocas no barco e levadas pela linha C-60.  No trajeto, o pneu da caminhonete furou, onde os elementos trocaram e colocaram as vitimas na carroceria, abandoando o barco no meio da estrada e seguiram destino. Uma guarnição de Alto Paraíso, localizaram o barco e já passaram a informação para Central do 7° BPM que avisou outros quarteis da região. 

Os reféns amarrados, tiveram que ficar amontados durante todo o trajeto de Alto Paraíso até o município de Guajará-Mirim, quando foram liberados pelos criminosos.

Nesse momento, as vítimas conseguiram avisar a PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que intensificou as buscas na região, vindo a localizar o veículo abandonado na  3 Linha do Itaú, distrito do Iata.  O veículo estava todo sujo de barro e se encontrava atolado, prestes a ser atravessada para Bolívia.  Os meliantes evadiram-se do local, levaram dinheiro, celulares e outro objetos das vítimas.

A Polícia Judiciária Civil de RO, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos, tentam desarticular o grupo criminoso. 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários