Terça, 10 de Fevereiro de 2026
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Criminoso armado rouba carro em semáforo, é perseguido e preso em Porto Velho

O criminoso confessou o roubo e afirmou que pretendia esconder o carro na zona Leste da capital.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
10/02/2026 às 15h10
Criminoso armado rouba carro em semáforo, é perseguido e preso em Porto Velho
Foto: Divulgação

Um criminoso perigoso foi preso momentos depois de assaltar um motorista parado em um semáforo na noite desta segunda-feira (9), em Porto Velho. Houve perseguição pela Polícia Militar, mas ele acabou contido.

O roubo ocorreu no cruzamento das avenidas Almirante Barroso com a Rafael Vaz e Silva, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando o criminoso abordou a vítima com uma arma de fogo em punho, anunciou o assalto e fugiu levando um veículo e um celular.

Durante patrulhamento, a equipe do 5º BPM recebeu a informação de que o celular roubado estava sendo rastreado, indicando que seguia junto com o veículo. Com base nos dados, os policiais localizaram um Volkswagen Fox prata circulando pela região.

Uma perseguição foi iniciada com sinais sonoros e terminou na rua Aruba, no bairro Tancredo Neves, onde o condutor obedeceu à ordem de parada. Na abordagem, os policiais encontraram na cintura do criminoso uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, municiada com 17 munições.

No interior do veículo foram localizados o celular da vítima, R$ 25 em dinheiro e duas chaves de residência. O criminoso confessou o roubo e afirmou que pretendia esconder o carro na zona Leste da capital.

Identificado como Rian S.C., o ladrão possuía mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, válido até dezembro de 2045. A vítima reconheceu o autor, que foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários