Terça, 10 de Fevereiro de 2026
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de fabricação irregular de bebidas em RO

Homem passou a intimidar servidores e a ameaçar a equipe de fiscalização, chegando a comparecer ao órgão para constranger os profissionais

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PC/RO
10/02/2026 às 12h58
Polícia Civil prende suspeito de fabricação irregular de bebidas em RO
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, deflagrou operação para apurar a produção clandestina de bebidas e ameaças contra servidores da Vigilância Sanitária Municipal.

 

As investigações começaram após denúncias sobre a existência de um alambique irregular em funcionamento. Durante a apuração, foi constatado que, após ser autuado, o investigado passou a intimidar servidores e a ameaçar a equipe de fiscalização, chegando a comparecer ao órgão para constranger os profissionais, o que levou à suspensão temporária das atividades por questões de segurança.

 

Diante da gravidade dos fatos e do risco à saúde pública, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e por mandados de busca. A medida foi autorizada pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, o suspeito foi localizado e preso. No local, foram encontrados tonéis, vasilhames e materiais utilizados na produção irregular.

 

O homem foi conduzido à unidade policial e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários