
Dois homens suspeitos de ataques armados contra empresas provedoras de internet foram presos pela Polícia Militar neste sábado (7), no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.
Durante patrulhamento na rua Piratininga, a equipe tentou abordar a dupla, que fugiu em alta velocidade em uma motocicleta com registro de roubo. Após perderem o controle do veículo, os suspeitos caíram e foram interceptados.

Com um dos homens, identificado como W.C.R., os policiais apreenderam um revólver calibre .38, seis munições (uma picotada e cinco deflagradas) e um celular. Com o outro suspeito, foram encontrados um celular e a chave da motocicleta.
Enquanto a ocorrência era registrada, o CIOP informou um ataque a tiros contra uma empresa de internet na avenida Guaporé, no bairro Lagoinha. Imagens de câmeras confirmaram que os autores tinham as mesmas características dos presos, incluindo roupas e motocicleta.
Os disparos atingiram a janela de vidro e a parede do estabelecimento. A polícia também aponta que a dupla pode estar envolvida em outros ataques registrados na sexta-feira (6) contra provedores de internet e uma loja de antenas no bairro Tiradentes.
Os suspeitos foram presos e encaminhados ao Departamento de Flagrantes. Foram apreendidos arma de fogo, munições, dois celulares, cartão bancário, capacetes, chave e a motocicleta utilizada na ação.