Terça, 03 de Fevereiro de 2026
22°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é denunciado por injúria e ameaça contra filha em estabelecimento comercial em Guajará-Mirim

Suspeito teria causado desordem, ofendido familiares e perturbado clientes antes de deixar o local

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
03/02/2026 às 12h39 Atualizada em 03/02/2026 às 12h57
Homem é denunciado por injúria e ameaça contra filha em estabelecimento comercial em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Um homem foi denunciado por injúria, ameaça e perturbação da ordem em um estabelecimento comercial na noite desta segunda-feira (2), no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim (RO).

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição do 6º Batalhão foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência na Avenida Forte Príncipe da Beira. No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que relatou que o próprio pai teria chegado ao comércio em visível estado de alteração emocional.

Segundo o relato, o homem passou a proferir ofensas verbais com palavras de baixo calão contra a filha e demais pessoas presentes. Ainda conforme a ocorrência, ele teria feito declarações com teor ameaçador, afirmando que iria “destruir” os familiares.

A solicitante informou ainda que o suspeito teria mencionado ter agredido sua companheira anteriormente e que teria deixado o local onde o fato ocorreu por saber que a polícia estaria à sua procura. Em seguida, ele teria se dirigido ao estabelecimento da filha, onde passou a causar desordem, chutando mesas e perturbando clientes, o que afetou o funcionamento do comércio.

Após os fatos, o homem deixou o local afirmando que retornaria mais tarde, o que gerou temor entre funcionários e frequentadores.

A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, que deverá adotar as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários