Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

TRÁFICO DE DROGAS: Taxista e comparsa são presos pelo Denarc em Porto Velho

Com eles foram aprendidas diversas porções de droga do tipo cocaína, maconha e veículos que eram utilizados na pratica do crime de tráfico.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
30/12/2022 às 09h19 Atualizada em 30/12/2022 às 09h54
TRÁFICO DE DROGAS: Taxista e comparsa são presos pelo Denarc em Porto Velho
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 29, por volta de 12h30 o Departamento de Investigações sobre Narcóticos em Rondônia (DENARC-RO), prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas na Capital. 

A dupla foi identificada sendo o taxista Leandro C. S. R., 37 anos, e o comparsa Jhonatan C. F, 31 anos, conhecido por vulgo Jhon.

 

Segundo informações levantadas pelo Site Portal Guajará, os acusados vinham sendo investigados pelos policiais que lograram êxito na prisão dos suspeitos. Com eles foram aprendidas diversas porções de droga do tipo cocaína,  maconha e veículos que eram utilizados na pratica do crime de tráfico. 

 

O taxista foi seguido e preso na Avenida Nações Unidas. Os policiais então voltaram até a residência de Jhonatan e o flagraram com mais drogas, balança de precisão e máquina de passar cartão.

 

Em outra casa de Jhonatan na Estrada do Belmont, no bairro Nacional foram encontradas ainda mais drogas, uma maleta de guardar pistola e um carregador. O armamento não foi localizado. 

 

Diante de todo o flagrante, os dois foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos. Na pesquisa nominal do taxista, foi constato que o mesmo já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Departamento de Investigações sobre Narcóticos em Rondônia (DENARC-RO), vem realizando um excelente trabalho contra o trafico de drogas em Rondônia. 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários