
Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (30), na Vila da Penha, distrito de Porto Velho (RO). O crime ocorreu por volta das 20h30, após a vítima deixar a residência de uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso e entrar em um veículo.
A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre disparos de arma de fogo na região. No local, os policiais constataram que a vítima, identificada como Ronildo P. S, havia sido atingida por tiros.
Segundo relato da mulher com quem Ronildo se relacionava, ele esteve por três vezes em frente à residência dela ao longo da mesma noite. Em nenhuma das ocasiões a porta foi aberta, pois, conforme informado, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ainda de acordo com o relato, na última vez em que esteve no local, Ronildo tentou entrar na casa, não conseguiu e, em seguida, entrou em um veículo Fiat Uno. Logo após, a mulher informou ter ouvido disparos de arma de fogo.
Ela afirmou que não presenciou a ação criminosa, pois permaneceu dentro da residência, com portas e janelas fechadas no momento dos fatos.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso e pela apuração das circunstâncias e autoria do crime.