Sexta, 30 de Janeiro de 2026
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Tentativa de furto é registrada e suspeito foge antes da chegada da polícia em Nova Mamoré

Ação não se consumou após testemunha perceber movimentação suspeita

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
30/01/2026 às 11h27 Atualizada em 30/01/2026 às 12h26
Tentativa de furto é registrada e suspeito foge antes da chegada da polícia em Nova Mamoré
Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de furto foi registrada na noite desta quinta-feira (29), após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência envolvendo possível violação de domicílio.

De acordo com o boletim policial, o fato ocorreu por volta das 23h39, na Avenida Eduardo Corrêa de Araújo, no bairro Planalto, em Nova Mamoré (RO). No local, a guarnição fez contato com o comunicante, que relatou estar cuidando de uma residência vizinha.

Segundo o relato, uma moradora que reside em frente ao imóvel informou ter percebido a presença de um indivíduo tentando adentrar na residência por meio do forçamento da porta frontal e de uma janela. A testemunha descreveu o suspeito como um homem de compleição física magra e estatura alta, conhecido no meio local por um apelido.

Ainda conforme as informações, a ação não se concretizou porque a presença da testemunha no momento da tentativa fez com que o indivíduo se evadisse do local, cessando o ato de arrombamento antes da subtração de qualquer objeto.

Diante da situação, a guarnição policial realizou diligências e buscas nas imediações com o objetivo de localizar o suspeito, porém, até o encerramento da ocorrência, ele não foi encontrado.

O registro foi formalizado para adoção das providências legais cabíveis. Após a orientação ao comunicante, a equipe policial permaneceu em patrulhamento preventivo na região, visando reforçar a segurança e a ordem pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários