Quinta, 29 de Janeiro de 2026
21°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Civil prende autor de maus-tratos no interior de Rondônia

A ação ocorreu após denúncias recebidas informando a situação de violência sofrida pelo animal.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PCRO
29/01/2026 às 21h10 Atualizada em 29/01/2026 às 21h15
Polícia Civil prende autor de maus-tratos no interior de Rondônia
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Rondônia prendeu o autor do crime de maus-tratos contra um cão no município de Vilhena. A ação ocorreu após denúncias recebidas informando a situação de violência sofrida pelo animal.

Diante das informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar o autor do delito. No local, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para a lavratura do auto de prisão em flagrante. 

O animal, vítima dos maus-tratos, foi resgatado e encaminhado para receber os cuidados necessários, ficando sob responsabilidade dos órgãos competentes para avaliação veterinária e demais providências.

A Polícia Civil destaca que a colaboração da população, por meio de denúncias, é fundamental para o enfrentamento aos crimes de maus-tratos contra animais, contribuindo para a responsabilização dos autores e a proteção da vida animal.

Não fique calado! Sua ajuda é fundamental para a elucidação dos crimes e o sigilo das informações é garantido!
Disque Denúncia: 197
Whatsapp: (69) 3216-8940

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários