
Na noite desta segunda-feira (26), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve em um caso de violência doméstica, registrada na Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO).
De acordo com o boletim da ocorrência, o homem relatou que discutiu com a companheira após divergências relacionadas à saída para consumo de bebida alcoólica. Durante o desentendimento, a mulher teria quebrado uma garrafa de vidro e atingido a mão direita da vítima, causando um ferimento que precisou de atendimento médico e sutura com três pontos. A vítima também apresentava escoriações no pescoço e nas costas.
Ainda segundo o relato, durante a confusão, o aparelho celular da vítima foi danificado, tendo a tela quebrada. Já a mulher afirmou que utilizou a garrafa para se defender, alegando que o companheiro teria avançado de forma agressiva contra ela. A guarnição constatou que ela não apresentava lesões aparentes.
Diante das versões conflitantes e da lesão constatada, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dos envolvidos.