Terça, 27 de Janeiro de 2026
21°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Acidente entre carro e motocicleta deixa condutor ferido no bairro Serraria, em Guajará-Mirim

Sinistro ocorreu no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Avenida Dez de Abril; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
27/01/2026 às 11h47
Acidente entre carro e motocicleta deixa condutor ferido no bairro Serraria, em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (26), um sinistro de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Avenida Dez de Abril, no bairro Serraria, em Guajará-Mirim.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu um Fiat/Cronos e uma motoneta. A condutora do carro informou que trafegava pela Avenida Dez de Abril e, ao cruzar a via, houve o impacto lateral com a motoneta.

O condutor da motoneta caiu ao solo, sofreu escoriações na perna esquerda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital.

A Perícia Oficial esteve no local para os trabalhos técnicos. O veículo Fiat/Cronos apresentou danos no para-choque e lateral, enquanto a motoneta teve avarias no aro e na suspensão dianteira. O carro foi liberado no local e a motoneta recolhida à Delegacia de Polícia Civil, por não haver responsável habilitado para retirá-la.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários