Segunda, 26 de Janeiro de 2026
19°C 25°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Suspeito tenta fugir, joga drogas em terreno baldio e acaba preso em Porto Velho

Confira os detalhes.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Com informações do Rondoniagora
26/01/2026 às 09h36
Suspeito tenta fugir, joga drogas em terreno baldio e acaba preso em Porto Velho
Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tráfico de drogas após tentar fugir e arremessar entorpecentes em um terreno baldio durante uma ação da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (24), em uma vila de apartamentos no bairro Nova Porto Velho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, moradores denunciaram a venda de drogas no local, apontando a atuação de um casal, além de um terceiro envolvido identificado como “GR do CV”. As denúncias também indicavam intensa movimentação de usuários e a utilização de veículos para entrega das drogas.

Os policiais do 5º BPM seguiram até a vila e, ao se aproximarem, perceberam a presença de várias pessoas rondando o local, que se dispersaram com a chegada da equipe. Em frente aos apartamentos, um homem com as características informadas na denúncia percebeu a aproximação policial e correu para o interior da vila, deixando o portão entreaberto.

Durante a perseguição, o suspeito entrou no último apartamento e passou a arremessar entorpecentes pela janela dos fundos, que dá acesso a um terreno baldio com mata alta. Ele foi contido pouco depois e detido. Em razão da tentativa de fuga, foi necessário o uso de algemas.

O homem detido foi identificado como Gabriel R.N.. Em buscas no terreno baldio, os policiais encontraram os materiais arremessados, incluindo porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas e um aparelho celular.

Além das drogas, também foram apreendidos uma faca de serra, duas máquinas de cortar cabelo, um barbeador, uma pulseira, R$ 1 em dinheiro, um videogame, três televisores e outros objetos. Gabriel R.N. foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários