Sexta, 23 de Janeiro de 2026
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Acidente na Avenida Dr. Lewerger deixa motociclista ferido em Guajará-Mirim

O condutor do carro envolvido, um TOYOTA/ETIOS SD, informou que não percebeu a aproximação da motocicleta ao atravessar o cruzamento e tentou frear, mas a colisão foi inevitável.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
23/01/2026 às 15h32
Acidente na Avenida Dr. Lewerger deixa motociclista ferido em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Na tarde do dia 22 de janeiro de 2026, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou um motociclista ferido na Avenida Dr. Lewerger, no bairro Próspero, em Guajará-Mirim, Rondônia.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h50, após acionamento da Central de Operações. No local, os veículos já haviam sido retirados, mas a vítima, condutor da motocicleta HONDA FAN, cor preta, apresentava lesões na perna esquerda, no pé direito e relatava dores no ombro esquerdo.

De acordo com o relato do motociclista, ele trafegava pela Avenida Dr. Lewerger, sentido bairro Jardim das Esmeraldas, quando, ao chegar no cruzamento com a Avenida Salomão Justiniano Melgar, um veículo tipo táxi teria avançado a via preferencial, colidindo lateralmente com a motocicleta. O impacto arremessou o motociclista ao solo, causando os ferimentos.

O condutor do carro envolvido, um TOYOTA/ETIOS SD, informou que não percebeu a aproximação da motocicleta ao atravessar o cruzamento e tentou frear, mas a colisão foi inevitável. Ele permaneceu no local e prestou atendimento à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A equipe de resgate conduziu o motociclista ao pronto-socorro local para atendimento médico. A Polícia Militar acionou a Perícia Técnica Científica, que compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários