
A Polícia Militar prendeu um homem na tarde de quinta-feira (22) após uma ocorrência de ameaça registrada no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO).
De acordo com o boletim policial, a guarnição foi acionada por volta das 13h40 para atender a uma denúncia na Avenida Mascarenhas de Moraes. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro, de quem está separado há cerca de 20 dias, entrou em sua residência sem autorização e se deitou em sua cama. Ao ser solicitado que se retirasse, o homem se recusou e passou a intimidar a vítima ao colocar um facão na cintura.
Ainda segundo o relato, ao tentar sair do quarto para acionar a polícia, a vítima foi agarrada pelos cabelos e arrastada para dentro da casa, além de ter sido ameaçada de agressão física. Em seguida, o autor deixou o imóvel e foi até uma esquina próxima, onde se encontrava o irmão da vítima.
Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito foi localizado portando o facão utilizado na intimidação. Ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.