
Uma ocorrência de atrito verbal envolvendo um casal foi registrada na madrugada desta quinta-feira (15), na Avenida Novo Sertão, no Setor 03, em Guajará-Mirim (RO). A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação inicialmente tratada como possível violência doméstica.
No local, os policiais constataram que a mulher estava no interior do terreno da residência do homem, enquanto ele permanecia dentro do imóvel com a porta fechada. Segundo o registro policial, o acionamento da guarnição foi feito pelo morador, que relatou que a mulher teria pulado o muro de sua casa.
Durante a abordagem, a mulher informou possuir medida protetiva de urgência contra o homem, mas relatou que ambos haviam retomado a convivência há cerca de um mês. Ela afirmou que esteve no local para buscar pertences pessoais após uma discussão ocorrida horas antes. Já o homem alegou que não autorizou a entrada e negou agressões, enquanto a mulher afirmou que houve luta corporal.
A equipe policial constatou apenas um leve arranhão no pescoço do homem, sem outras lesões aparentes. Diante das versões divergentes, da existência de medida protetiva vigente e para adoção das providências legais cabíveis, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia para esclarecimentos.