Terça, 13 de Janeiro de 2026
21°C 27°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia investiga mortes de casal recém-casado

Na residência foram encontradas seringas, um pó branco e medicamentos. Causa da morte é investigada pela Polícia Civil

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: www.metropoles.com
13/01/2026 às 14h00 Atualizada em 13/01/2026 às 14h54
Polícia investiga mortes de casal recém-casado
Reprodução/Redes Sociais

Um casal foi encontrado morto dentro de casa nessa segunda-feira (12/1), na cidade de Sinop (MT). A Polícia Civil identificou as vítimas como os jovens João V.S. e Lavinia E.C. Eles tinham ambos 20 anos e haviam se casado em dezembro do ano passado.

Os corpos foram encontrados, já sem vida, por volta das 16h20, dentro de uma quitinete onde morava o casal, no bairro Maria Vindilina.

Segundo a polícia, os corpos estavam em um quarto, deitados um sobre o outro, e o ventilador estava ligado. Após as mortes serem confirmadas, o local foi isolado para trabalho de perícia.

Também foram encontrados no local uma caneta, sem a parte da tinta e com vestígios de um pó branco, seringas e inúmeros medicamentos, usados para tratamentos de obesidade, ansiedade, transtornos de pânico, dependência de opióides e transtorno de déficit de atenção.

A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários