Terça, 13 de Janeiro de 2026
21°C 27°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Motocicleta furtada é recuperada e suspeito é preso em Guajará-Mirim

Ação policial ocorreu na noite de sexta-feira e resultou na recuperação do veículo no bairro Santa Luzia

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
13/01/2026 às 12h52
Motocicleta furtada é recuperada e suspeito é preso em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Uma motocicleta foi recuperada e um homem foi preso na noite da sexta-feira (10), após uma ocorrência de furto registrada na Avenida 1º de Maio, no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim (RO). O caso foi enquadrado no artigo 155 do Código Penal.

De acordo com informações do registro policial, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando receberam, via rádio, a denúncia do furto de uma motocicleta Honda, de cor preta. Diante da comunicação, foram iniciadas diligências com apoio de outras guarnições para localizar o veículo e identificar o responsável.

Durante o patrulhamento, um policial que estava fora de serviço informou ter avistado um indivíduo empurrando uma motocicleta com características semelhantes às do veículo subtraído, deslocando-se em direção ao bairro Santa Luzia. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu a pé, pulando cercas de residências próximas.

Foi realizado cerco na região, e o homem acabou localizado em um quintal na Avenida 21 de Junho, no bairro Santa Luzia. Durante a abordagem, foram encontrados com ele um aparelho celular e outros objetos pessoais. O suspeito apresentava escoriações leves e foi detido.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada, juntamente com o conduzido, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O veículo permanecerá à disposição da autoridade policial para posterior restituição ao proprietário. Após o registro da ocorrência, as equipes seguiram em patrulhamento preventivo na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários