Domingo, 11 de Janeiro de 2026
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é preso por agredir companheira com choques elétricos em Guajará-Mirim

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 5h20, após denúncia de agressões contra uma mulher.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
10/01/2026 às 13h15
Homem é preso por agredir companheira com choques elétricos em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (09) pelo crime de violência doméstica, no bairro Próspero, em Guajará-Mirim (RO). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 5h20, após denúncia de agressões contra uma mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para comparecer a uma residência localizada na Avenida Princesa Isabel, onde encontrou a vítima visivelmente abalada e com marcas aparentes de agressões pelo corpo. Ela relatou que estava desde o dia anterior na companhia do companheiro, ingerindo bebidas alcoólicas, quando, sem motivo aparente, passou a ser agredida.

De acordo com o relato, o agressor desferiu socos, puxões de cabelo e enforcamentos, além de utilizar uma extensão elétrica com fios desencapados e energizados para aplicar choques elétricos contra a vítima. Ainda conforme a denúncia, o homem teria tomado o celular da mulher e o arremessado ao chão, danificando o aparelho, além de proferir ofensas verbais e xingamentos.

Ao chegar ao local, os policiais tentaram contato com o suspeito, que se recusou a sair da residência e afirmou que não seria preso. Diante da resistência, a equipe precisou adentrar o imóvel para realizar a abordagem, momento em que o homem ofereceu resistência física, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemação.

O suspeito alegou que houve apenas uma discussão e negou as agressões físicas. No entanto, diante do relato consistente da vítima, das lesões visíveis, dos objetos utilizados na agressão e do dano ao celular, foi dada voz de prisão ao homem.

O autor, a vítima e os objetos relacionados à ocorrência foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários