Quinta, 08 de Janeiro de 2026
21°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Ex não aceita separação, invade residência e acaba preso em Guajará-Mirim

Desde o término do relacionamento, o homem vinha perseguindo a mulher de forma reiterada, acompanhando seus deslocamentos pela cidade.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
06/01/2026 às 13h27
Ex não aceita separação, invade residência e acaba preso em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (05) acusado de violência doméstica, perseguição e tentativa de invasão de domicílio, em Guajará-Mirim (RO). O caso foi registrado por volta das 2h46, em uma residência localizada na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, no bairro Jardim das Esmeraldas.

De acordo com informações da ocorrência policial, o suspeito e a vítima estão separados há algum tempo. Desde o término do relacionamento, o homem vinha perseguindo a mulher de forma reiterada, acompanhando seus deslocamentos pela cidade.

No domingo (04), o agressor teria localizado a vítima em um estabelecimento de festas. Motivado por ciúmes, ele passou a importuná-la e tomou à força o aparelho celular e a chave da motocicleta da mulher, fugindo em seguida. O episódio já havia sido registrado em ocorrência anterior.

Já na madrugada do dia seguinte, o homem voltou a agir. Segundo a polícia, ele pulou o muro da residência da vítima, imóvel onde não reside, e passou a forçar a porta de entrada, demonstrando intenção de invadir o local sem autorização.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar rapidamente, imobilizando o suspeito antes que a situação se agravasse. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com sua motocicleta, que vinha sendo utilizada para perseguir a vítima nos últimos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários