
Uma ocorrência de violação de domicílio, dano ao patrimônio e ameaça foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (05), no bairro Caetano, em Guajará-Mirim (RO).
De acordo com informações da PM, a guarnição do 6º BPM foi acionada pelo Centro de Operações por volta das 9h para averiguar a denúncia em uma residência localizada na Avenida Madeira Mamoré. No local, os policiais fizeram contato com o morador, que relatou ter encerrado recentemente um relacionamento amoroso e que a ex-companheira não estaria aceitando o término.
Segundo o relato, a mulher teria pulando o muro da residência e se dirigido até a porta dos fundos do imóvel portando uma faca e um martelo. Ainda conforme a vítima, a suspeita utilizou o martelo para danificar a fechadura da porta, numa tentativa de arrombamento, mas não conseguiu acessar o interior da casa.
Durante a ação, a mulher teria permanecido com a faca em mãos e feito ameaças, exigindo que a porta fosse aberta, o que gerou temor pela integridade física do morador e risco à ordem pública.
Antes da chegada da Polícia Militar, o solicitante informou que pediu a presença de outras pessoas no local. Quando a guarnição chegou, a suspeita já havia fugido, tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos e da manifestação de vontade da vítima em representar criminalmente, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração e adoção das providências legais cabíveis.