Quinta, 08 de Janeiro de 2026
21°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Motorista fica ferido após colisão entre carro e carreta na BR-364

Homem ficou preso às ferragens de um Fiat Uno e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros; mulher e duas crianças tiveram ferimentos leves.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por O Minuto Notícia
06/01/2026 às 10h01
Motorista fica ferido após colisão entre carro e carreta na BR-364
Foto: Reprodução

Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira, 5, em um trecho da BR-364, a aproximadamente 30 quilômetros de Vilhena, no sentido Porto Velho. A vítima estava presa às ferragens de um Fiat Uno e precisou ser resgatada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o automóvel colidiu contra uma carreta. Após o trabalho de desencarceramento, o motorista foi socorrido por uma ambulância da administradora da rodovia e encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, onde deu entrada em estado grave e deverá passar por procedimento cirúrgico, com possibilidade de intubação.

Ainda conforme informações não oficiais, no interior do Fiat Uno também estavam uma mulher de 31 anos e duas crianças, de 4 e 9 anos. Os três sofreram ferimentos leves, receberam atendimento médico e não correm risco de morte. A carreta envolvida no acidente era conduzida por uma mulher, que não se feriu.

A dinâmica da colisão não foi divulgada até o momento. Foi confirmado que o veículo de passeio é registrado no município de Rolim de Moura, embora a família seja moradora de Pimenta Bueno. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários