Domingo, 04 de Janeiro de 2026
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Criança morre e três ficam feridos após capotamento em rodovia estadual

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: com Jaru on Line
03/01/2026 às 14h00
Criança morre e três ficam feridos após capotamento em rodovia estadual
Foto: Divulgação

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um capotamento no final da tarde desta quinta-feira (1), em um trecho da RO 133 entre Vale do Anari e Machadinho do Oeste, na altura da localidade conhecida como Setentinha.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro jovens seguiam no veículo quando, por razões ainda não detalhadas no registro, o automóvel saiu da pista e capotou. Com o impacto, uma criança e um jovem foram arremessados para fora do carro.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Apesar dos esforços, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Os demais ocupantes sofreram fraturas e escoriações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários