Segunda, 29 de Dezembro de 2025
21°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Durante manejo de peixes, corpo é localizado em represa no interior de RO

Vítima foi localizada submersa durante esvaziamento de represa; perícia investiga causa da morte.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por planetafolha - 50
29/12/2025 às 19h28
Durante manejo de peixes, corpo é localizado em represa no interior de RO
Foto: Divulgação

Um corpo foi encontrado submerso na tarde de sábado (27), durante o esvaziamento parcial de uma represa na zona rural de Costa Marques (RO), extremo oeste de Rondônia. O proprietário da propriedade, Allan, realizava o manejo de peixes quando percebeu algo incomum na água.

Ao se aproximar, o dono da propriedade identificou a vítima como Marcelo Mazieiro e imediatamente acionou a Polícia Militar, que confirmou a ocorrência no local.

A avaliação inicial feita pelos policiais indicou que não havia sinais aparentes de violência externa nem indícios visíveis de crime. A área foi isolada e preservada conforme os protocolos legais, garantindo a integridade do local até a chegada das equipes especializadas.

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica (Politec) foram acionadas para os procedimentos periciais previstos no artigo 162 do Código de Processo Penal, incluindo o exame cadavérico que deverá esclarecer as circunstâncias da morte. Somente após a conclusão da perícia será possível apontar a causa oficial do óbito.

Familiares informaram que uma funerária já havia sido acionada e aguardava a liberação do corpo após os procedimentos técnicos. O caso segue sob acompanhamento da Polícia Civil, e a comunidade rural de Costa Marques, distante mais de 600 quilômetros de Rolim de Moura, foi tomada pela comoção devido à situação incomum.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários