Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Suspeito de sequestro é preso por policiais civis em Nova Mamoré-RO

A vítima foi sequestrada na noite de segunda-feira (19/12), quando saía de um Hotel da região central de Porto Velho.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria da PCRO
21/12/2022 às 08h22
Suspeito de sequestro é preso por policiais civis em Nova Mamoré-RO
Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Extorsões – DERF (Patrimônios) em ação conjunta com a 1ª Delegacia de Nova Mamoré, atendeu a ocorrência de extorsão mediante sequestro que resultou na prisão de H.R.A. da S., de 21 anos, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (20/12), na zona rural de Nova Mamoré-RO.

 

Segundo o delegado Daniel Braga, a vítima foi sequestrada na noite de segunda-feira(19/12), quando saía do Hotel Larisson, na Av. Carlos Gomes - Centro, em Porto Velho. Ao entrar em seu veículo marca Honda/Civic, a mulher foi abordada e rendida por um homem.

O criminoso, durante toda a noite, manteve a vítima em um cativeiro, amarrada e sem condições de fuga. Pela manhã, ele realizou um pix no valor de R$ 800,00(oitocentos reais), importância utilizado para colocar combustível no carro e levá-lo a Bolívia.

 

A partir das informações, os policiais civis lotados na DERF começaram a investigar e repassaram as informações a 1ª DP de Nova Mamoré. A vítima conseguiu sair do cativeiro. Após a confirmação de sua segurança, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC da 1ª DP de Nova Mamoré localizaram o veículo da vítima que estava com o criminoso.

 

H.R.A. da S., de 21 anos, foi preso e conduzido a sede da DERF de Porto Velho para lavratura do Auto de prisão em flagrante delito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários