
A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira, 18 de dezembro, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Tancredo Neves. O caso aconteceu em uma residência na rua Aruba, na zona leste de Porto Velho, onde a vítima relatou sofrer ameaças de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher sofria intimidações constantes de seu ex-companheiro, identificado pelas iniciais M. C. S. Apesar de estarem separados há 20 anos, a vítima permitiu que o homem morasse na casa de sua irmã, período em que as agressões verbais se intensificaram.
No dia do registro, a vítima recebeu mais de 35 mensagens no celular com xingamentos e ameaças graves. Os policiais constataram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes no momento da abordagem na residência.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A mulher, que relatou um histórico de violência física e psicológica durante o casamento, solicitou medida protetiva de urgência para garantir sua integridade física.