Quinta, 19 de Março de 2026
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

CRIMINALIDADE: Equipe de gravação do Governo é assaltada no Memorial Rondon

Drone, câmeras e iPhones foram roubados

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: rondoniaovivo
16/12/2025 às 22h20
CRIMINALIDADE: Equipe de gravação do Governo é assaltada no Memorial Rondon
Foto: Reprodução
A equipe de comunicação terceirizada que presta serviços ao Governo do Estado de Rondônia, foi alvo da criminalidade no final da manhã desta terça-feira (16) na Estrada do Santo Antônio, na região Central de Porto Velho (RO).
Os servidores, dois homens e uma jovem, estavam fazendo imagens nas imediações externas do Museu Memorial Rondon, na região da cachoeira do Santo Antônio, quando foram surpreendidos por um criminoso armado.
O bandido anunciou o roubo e saiu subtraindo das vítimas 
três celulares iPhone, uma câmera Sony 73, duas lentes de câmeras, duas mochilas de cor preta, um MacBook, um estabilizador de marca DJI e um drone da marca DJI Mini 4 Pro.
Após o crime, o bandido fugiu correndo para o matagal na região.
Denúncias sobre o criminoso podem ser feitas via 197 da Polícia Civil.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários