Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Casal é brutalmente agredido durante tentativa de homicídio em Guajará-Mirim

Segundo informações colhidas pela guarnição, os agressores seriam dois homens conhecidos na região, identificados como Alan e Daniel.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
15/12/2025 às 11h23
Casal é brutalmente agredido durante tentativa de homicídio em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Na madrugada deste sábado (13), um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Doutor Lewerger, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim. A ocorrência foi registrada por volta das 3h, após acionamento da Central de Operações da Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas uma mulher identificada pelas iniciais M.F.B.R. e um homem identificado como F.S.V. feridas após serem atacadas por dois suspeitos. Segundo informações colhidas pela guarnição, os agressores seriam dois homens conhecidos na região, identificados como Alan e Daniel.

De acordo com o registro policial, o casal estava no endereço quando os suspeitos chegaram e, após uma breve discussão, iniciaram as agressões utilizando um pedaço de madeira e um objeto perfurocortante. As vítimas sofreram diversos ferimentos e apresentavam quadro de risco, o que levou os policiais a acionarem imediatamente o Corpo de Bombeiros.

O casal foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico de urgência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realizar os procedimentos necessários e preservar vestígios que auxiliarão na investigação.

Após o atendimento inicial, a guarnição se deslocou ao hospital para coletar informações complementares e concluir o registro da ocorrência, que foi encaminhada à Polícia Civil para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários