
Um homem de 46 anos foi brutalmente agredido, roubado e teve parte dos móveis de sua casa destruídos na noite de terça-feira (9), no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O crime foi cometido pelos sobrinhos de sua esposa, que chegaram ao local de forma repentina e atacaram a vítima utilizando pedaços de madeira.
Com diversas lesões pelo corpo, o homem precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA para receber atendimento médico. De acordo com o relato fornecido à Polícia Militar, quatro pessoas participaram da ação criminosa: três jovens e uma mulher, que chegaram em duas motocicletas antes de iniciar as agressões.
Além de espancar a vítima, os envolvidos destruíram vários móveis da residência, causando prejuízo e grande desordem. Durante o ataque, um dos suspeitos teria ameaçado matar o homem com uma faca, o que o obrigou a fugir e se esconder em um matagal próximo para não ser ferido de maneira ainda mais grave.
Após a violência, o grupo fugiu levando o celular da vítima. Apesar de reconhecer os autores como sobrinhos de sua esposa, o homem não informou qual teria sido a motivação do ataque. A Polícia Civil assumirá a investigação do caso e deve trabalhar para localizar e prender os responsáveis pelo crime.