
A moradora de Rolim de Moura Daiane da Rosa, conhecida carinhosamente como Day, faleceu na noite da última sexta-feira, 5 de dezembro de 2025, após um grave acidente em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. Daiane estava na localidade a passeio, visitando a casa de um irmão.
Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram diversas mensagens de despedida, destacando a personalidade afetuosa de Day e a convivência marcante que tiveram com ela.
A família de Daiane da Rosa confirmou a decisão de que ela será doadora de órgãos. A medida respeita um desejo manifestado pela própria vítima ainda em vida.
Após a realização do procedimento médico de doação, o corpo de Daiane será transladado para Rolim de Moura. Na cidade, ocorrerão o velório e o sepultamento. A Funerária Pax São José ficou responsável por toda a logística do translado e apoio à família enlutada.
Até o momento, as autoridades não divulgaram os detalhes completos sobre a dinâmica do acidente em Jaci-Paraná, mas as informações preliminares indicam que a colisão foi de grande impacto. Um boletim oficial deve ser liberado após a conclusão dos levantamentos feitos pelas equipes periciais.