Segunda, 15 de Dezembro de 2025
22°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem morre após ser atingido pelo irmão dentro de casa

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão apurando o caso

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: rondoniaovivo.com
04/12/2025 às 09h10
Homem morre após ser atingido pelo irmão dentro de casa
Foto: ilustrativa
Rosimar da Silva Araújo, 47, foi morto a facadas pelo próprio irmão Vilson Jorge S. A., 53, em uma residência na Rua Gregório de Matos, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia, nesta quarta-feira (03).
 
A reportagem apurou que o acusado estava deitado no sofá da sala e segundo o pai dos envolvidos, a vítima chegou da rua e teria provocado o irmão.
 
Os dois, que seriam usuários de álcool e outras drogas,  teriam começado uma discussão de forma acalorada na frente do pai.
 
Foi quando, em dado momento, o acusado em posse de uma faca atacou o irmão com quatro golpes na região das pernas e braços.
 
Vilson fugiu em seguida e a vítima foi socorrida por familiares. Rosimar foi levado ao hospital João Paulo II, mas não resistiu.
 
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão apurando o caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários