
Um homem foi socorrido pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (27), após ser agredido durante um desentendimento familiar ocorrido no Beco 3, bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim (RO). O caso foi registrado como lesão corporal leve.
De acordo com o boletim de ocorrência, o conflito teve início por volta das 17h30, durante uma discussão entre V.O. e sua esposa, A.C.. Durante o desentendimento, o filho da mulher, ainda não identificado pela polícia, teria se irritado com o conteúdo da discussão e agredido o padrasto com um golpe na região abdominal, causando dores intensas.
A PM só tomou conhecimento do fato por volta das 22h, quando foi acionada pela Central de Operações. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima com sinais compatíveis com agressão e reclamando de fortes dores, o que motivou o socorro imediato ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde V.O. recebeu atendimento clínico.
Após o atendimento médico, a equipe policial retornou ao local para finalizar o registro da ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade ao procedimento legal.