Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

ALTERADO: Cabo da PM tenta matar namorada a tiro na frente de boate

Por muita sorte o disparo atingiu somente o capô do automóvel e a vítima conseguiu fugir do local

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: rondoniaovivo
09/12/2022 às 10h16
ALTERADO: Cabo da PM tenta matar namorada a tiro na frente de boate
Ilustrativa
Um cabo da Polícia Militar de 36 anos é acusado de agredir e tentar matar a namorada de 37 anos na madrugada desta sexta-feira (09) em frente a uma boate na Avenida Calama, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).
 
Segundo consta em boletim de ocorrência, o casal de namorados estava se divertindo na boate, mas em determinado momento houve discussão por motivos não esclarecidos.
 
Nesta hora, a vítima disse que ia embora para casa e saiu caminhando em direção ao seu veículo estacionado.
 
O policial militar muito alterado teria seguido a namorada e a agredido com puxões de cabelo e empurrões, afirmando que se ela fosse embora iria matá-la.
 
A mulher então entrou no veículo dela e quando estava saindo o cabo PM sacou uma pistola e atirou contra ela.
 
Por muita sorte o disparo atingiu somente o capô do automóvel e a  vítima conseguiu fugir do local. Posteriormente ela acionou a polícia, mas o autor do crime não foi encontrado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários