Acusado de espancar a mulher de 42 anos e causar destruição em uma residência, um homen de 36 anos foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09) no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo colheu informações com a polícia, o homem estava com a esposa em uma conveniência na Estrada dos Japoneses. Lá ele que estava comemorando aniversário teria achado no banheiro um celular com um cartão de crédito dentro.
O acusado teria então pago a despesa do consumo no local com o "cartão achado" e ido embora para casa com a esposa.
Na residência, o homem teria proposto dar o celular para a esposa, tendo em vista que dias antes ele tinha quebrado o celular dela durante uma discussão.
A mulher não aceitou pegar o celular e disse para o marido que ele deveria procurar o dono para fazer a devolução do celular.
Ao ouvir a opinião da esposa, o acusado ficou revoltado e partiu para a violência desferindo socos e chutes nela.
Não satisfeito, ele saiu quebrando tudo de dentro do imóvel e a vítima correu para a rua.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. Ele ainda estava com mais outro celular que também disse ter achado quando bebia em outro bar dias antes.
Os telefones celulares foram apreendidos. O cartão achado ele informou que tinha quebrado e jogado ainda na região da conveniência .