Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Jovem é agredido pelo irmão após chegar em casa embriagado

O agressor fugiu antes da chegada da PM e não foi localizado.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
23/11/2025 às 19h02
Jovem é agredido pelo irmão após chegar em casa embriagado
Foto: ilustrativa

Um jovem de 27 anos foi agredido a pauladas pelo próprio irmão na manhã deste domingo (23), no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. A vítima relatou que foi atacada após retornar para casa bêbado.

O jovem disse a policiais que estava ingerindo bebida alcoólica e, ao chegar à residência, encontrou o irmão, que não teria gostado do seu estado. A situação evoluiu rapidamente para uma discussão verbal.

A vítima contou que, durante a briga, o irmão pegou um pedaço de madeira e passou a desferir vários golpes, causando lesões no braço direito e no rosto, conforme registrado em fotos anexadas ao boletim policial.

O agressor fugiu antes da chegada da PM e não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários