Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Discussão familiar termina com sobrinho esfaqueado e homem detido em Rondônia

Família se trancou dentro de casa após homem ter surto de agressividade; sobrinho foi ameaçado com faca e contido por moradores até a chegada da polícia.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Jornal Rondônia
22/11/2025 às 13h00
Discussão familiar termina com sobrinho esfaqueado e homem detido em Rondônia
Foto: ilustrativa

O bairro Valparaíso, em Ji-Paraná, voltou a ser palco de violência na noite desta sexta-feira. Horas depois da tentativa de homicídio registrada na T-11 — quando um homem de 45 anos foi baleado enquanto seguia de bicicleta — outra ocorrência mobilizou moradores e a Polícia Militar na região.

Desta vez, o tumulto aconteceu dentro de uma residência, onde familiares se trancaram devido ao comportamento agressivo de um homem que, segundo relatos, havia feito uso de entorpecentes. O clima de tensão aumentou quando o sobrinho, identificado como Ruan, chegou ao local para tentar ajudar os pais.

O agressor passou a hostilizar e ameaçar o sobrinho, além de danificar partes da casa. O momento mais crítico ocorreu quando ele avançou contra Ruan com uma faca, afirmando que iria matá-lo. O ataque só não terminou em tragédia graças à intervenção de moradores vizinhos.

Aproveitando-se de um instante de descuido do agressor, Ruan conseguiu imobilizá-lo com apoio dos vizinhos, retirando a faca de circulação e evitando ferimentos graves. Minutos depois, a Polícia Militar chegou à residência, garantindo a segurança dos envolvidos e controlando a situação.

Apesar do susto e da ameaça direta, ninguém ficou gravemente ferido. Segundo os moradores, a ação rápida da vizinhança foi decisiva para impedir um desfecho mais grave.

Este é o segundo episódio de violência registrado no mesmo bairro nesta sexta-feira (21), reforçando a preocupação dos moradores com a segurança na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários