Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Dois homens baleados na Bolívia são resgatados na região da Vila Murtinho, em Nova Mamoré

Confira os detalhes!

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
19/11/2025 às 14h08
Dois homens baleados na Bolívia são resgatados na região da Vila Murtinho, em Nova Mamoré
Foto: ilustrativa

Dois homens feridos por disparos de arma de fogo na Bolívia foram resgatados na tarde desta terça-feira (18) na região da Vila Murtinho, área rural de Nova Mamoré (RO), na fronteira com o país vizinho. A ocorrência foi registrada por volta das 17h e mobilizou equipe de resgate do município, além da Polícia Militar.

De acordo com informações do hospital municipal, uma ligação relatando a existência de um homem ferido chegou ao serviço de emergência, indicando que a vítima estava na região fronteiriça. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem com duas perfurações compatíveis com lesões provocadas por arma de fogo, uma na coxa esquerda e outra na canela esquerda.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Nova Mamoré, onde permaneceu em observação e sem condições de prestar detalhes sobre o ocorrido. Relatos preliminares de terceiros indicam que o crime aconteceu em território boliviano, diretamente oposto à Vila Murtinho.

Ainda segundo essas informações, um segundo indivíduo ferido, identificado apenas como o responsável por trazer a primeira vítima até o lado brasileiro da fronteira, também apresentava lesões provocadas por arma de fogo. Devido à gravidade, ele foi transferido para Guajará-Mirim (RO) para atendimento especializado. Até o momento, não foi possível identificá-lo, pois ele não portava documentos e não havia familiares no local.

A Polícia Militar esteve no hospital e acompanhou o atendimento das vítimas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários